quarta-feira, 21 de março de 2007

Educar

Nosso Blog tem como objetivo trocar informações sobre Educação infantil; Educação Fundamental; Especial e Universitária, com ênfase no Curso de Letras, e os recursos que este curso pode nos oferecer.

4 comentários:

Elizabeth Lopes disse...

Olá!
Muito bom podermos trocar informações sobre educação, pois há muita coisa boa sendo discutida em relação ao ensino da língua portuguesa, por exemplo, para melhorar e tornar efetivo este ensino. É fato que ele necessita de novas práticas e ações, tragam textos e novidades em relação a essas questões.
bjos
Beth Lopes

Leitura e Produção Textual disse...

Realmente, atualmente as pessoas estão esquecendo o significado da palavra EDUCAR. É necessário termos consciência de que EDUCAR é um ato fundamental que se começa dentro dos lares. Hoje os valores tem se invertido e é importante que as pessoas parem, pensem e principalmente PRATIQUEM o ato de EDUCAR.

Alessandro Amendola disse...

oi
É este o nosso objetivo e sonho em comum Educar.
Parabéns pela iniciativa.
Alessandro

Unknown disse...

Olá!
Trocar informações sobre educação é bom demais, princiaplmente porque as pessoas estão esquecendo que educar é um gesto de amor, pois você vai preparar pessoas para a vida. Novas práticas devem ser aplicadas
para termos uma educação de qualidade, para que os professores não se tornem máquinas de ensinar e nem os alunos se tornem máquuinas de aprender.
Abraços a todos1
Antonio de Padua Silva